As lágrimas que saltam de meus olhos
não são sua culpa. A
única pessoa culpada dessa história é nada mais nada menos do que eu mesma, afinal, eu sempre soube que acabaria nisso.
As vezes iludimos a nós mesmos, e tudo isso, por que queremos acreditar em algo inexistente. E dessa forma, eu conquistei o que eu queria, eu conquistei um romance onde ambos se gostavam, obviamente e claramente que não na mesma intensidade, até por que que eu duvido que você seja digno de sentir o que eu senti, mas mesmo assim,consegui algo quase diferente.
Mas como os brinquedos perdem a graça conforme nós amadurecemos, a ilusão perde força com o tempo. Provas de que tudo é apenas um sonho criado por você mesmo surgem e vão se acumulando até um ponto, onde é impossível iguinora-las, onde suas desculpas e explicações acabam, e então, você se rende a realidade áspera.
O meu primeiro impulso foi o de te culpar, mas pera ai, o único culpado era eu mesma, alias não só a única culpada, mas a única na história, afinal, não houve história alguma, o que houve foi um sonho, e um sonho é algo solitário, que se passa dentro da cabeça de UMA pessoa apenas, afinal, por mais que você durma na mesma cama que outra pessoa, ela não verá a realidade que está sendo seu sonho enquanto você dorme, ela verá no máximo, uma narrativa sua sobre como ele foi. E a solidão machuca,ainda mais quando não se está sozinho, inclusive esse é o pior tipo de solidão, a solidão de quem não está sozinho.
Foi ai que eu fiz o que tinha de ser feito, pensar com a cabeça e acordar pra vida real. Logicamente eu desisti de ser assim, afinal eu não consigo, e então eu percebi que, primeiro nós fazemos o que queremos e depois percebemos naturalmente o que tem que ser feito, e com esse novo pensamento então percebi que tudo tinha realmente que acabar. Eu não sinto sua falta eu sinto falta dos momentos que passamos juntos, sinto falta de me iludir. Agora está tudo claro, afinal o que eu tinha projetado na minha cabeça sobre o que você era, não se encaixa com uma das suas principais características reais, inclusive, pra mim essa característica sua é apenas uma fase, eu acredito que seus valores sejam muito mais refinados do que isso. Isso não importa mais, afinal eu nunca tive nada a ver com a sua vida agora muito menos.
O que importa é que essas lágrimas que saem de meu coração não tem nada a ver com você, tem a ver comigo, com a minha idiotice de cair na convença de um menino como outro qualquer, não com a sua falta de criatividade e originalidade de ser.
Pela ultima vez te agradeço por abrir meus olhos para o mundo real.
Luísa Cal Burza